quarta-feira, 19 de março de 2014
SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL PARALISAM ATIVIDADES POR 24H
Os servidores públicos federais na Bahia paralisaram as atividades nesta quarta-feira (19) por não ter respostas do Ministério do Planejamento sobre a pauta de reivindicação da categoria. As reivindicações foram entregues em janeiro deste ano, e a promessa era que a resposta fosse dada antes do carnaval.
De acordo com o diretor jurídico do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindijufe-BA), Lourival Matos, “essa paralisação de hoje é o primeiro ato de uma série dos servidores federais, que já conta com a deliberação de uma greve, e que dará inicio a campanha salarial deste ano”. A entidade sindical baiana representa aproximadamente 6 mil servidores federais da Justiça Federal, Eleitoral, Trabalhista e Militar.
Na manhã desta quarta, ainda será realizada uma assembleia com os servidores da Justiça do Trabalho, e a tarde, com os servidores da Justiça Eleitoral, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O diretor jurídico afirma que o sindicato tem feito um trabalho de convencimento da categoria, passando por diversas repartições para que os servidores participem da paralisação. (As informações do BN)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário