Para concluir os trabalhos em torno do melhoramento do projeto de privatização dos cartórios, os deputados estaduais seguem para Brasília nesta segunda-feira (08) para uma audiência com a ministra Eliana Calmon, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na última quinta-feira (04), os deputados se reuniram com técnicos do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na qual foram apresentadas questões como arrecadação e quadro de funcionários dos cartórios.
O relator do projeto, deputado Zé Raimundo (PT) afirmou que esse é o último passo para a finalização do relatório. “Na volta, terei mais uns dez dias para finalizar o relatório, mas a estrutura já está pronta. A expectativa é que o relatório seja entregue para votação no dia 30”, afirmou o relatório.
Com isso, fica difícil imaginar que o projeto entre na pauta da Casa ainda no mês de agosto, o que é contestado por Zé Raimundo. “Já está na ordem do dia e não tem mais nenhum tramite. Como é um projeto compartilhado entre os deputados, não vai ter problema. Entregando o relatório no dia 30, pode entrar na pauta no mesmo dia”, finalizou. Sentados, os baianos esperam pelo dia da votação. (As informações do Política Hoje)
Nenhum comentário:
Postar um comentário