O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) considerou “esperado” o indeferimento da liminar do PP que pedia a suspensão das propagandas partidárias em que criticava a gestão municipal. “Claro que a gente sempre cria uma expectativa em relação a qualquer decisão judicial, mas era o esperado. Agimos estritamente dentro do rigor da legislação”, afirmou o tucano.
Recentemente, a sigla do alcaide João Henrique também perdeu na Justiça em ação semelhante contra a deputada Alice Portugal (PCdoB), o que revelaria, para Imbassahy, “uma intolerância e um desconhecimento da legislação por parte do prefeito”. “Não se pode agredir os fatos. Manifestamos o nosso inconformismo com a situação de abandono da cidade e entendemos que a propaganda reflete o sentimento da população”, pontuou.
Embora ainda tenha que depor ao corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia, Jeovando Andrade, o parlamentar diz estar tranquilo. “O juiz avaliou a peça e não viu em princípio nada que justificasse o acolhimento do pedido do prefeito”, argumentou. (As informações do Bahia Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário