segunda-feira, 15 de agosto de 2011

GABRIELLI VOLTA A FALAR SOBRE SUCESSÃO DE WAGNER


O executivo com maior tempo na presidência da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, que disputou a primeira eleição em 82 e a última em 90, sem nunca ter vencido, em entrevista a Revista Época, quando o assunto foi política, mostrou desenvoltura de que pretende se lançar na política como protagonista. Dando claros sinais de que já trabalha com a possibilidade de se lançar candidato à sucessão do governador Jaques Wagner (PT) em 2014, quando questionado sobre seus planos disparou que:

“Pode escrever aí de forma peremptória: não serei candidato em 2012. Não há a menor possibilidade de José Sérgio Gabrielli ser candidato em 2012”. Contudo, mais uma vez, quando o assunto foi a sucessão estadual preferiu minimizar. “Está muito longe ainda para decidir”. No que diz respeito a sua tão comentada relação com a presidente Dilma Rousseff, classificou como uma relação de trabalho excelente.

“Como numa relação de duas pessoas que se respeitam, duas pessoas que têm posições firmes, são relações que em certos momentos são mais amorosas e em outros momentos mais odiosas, o que é absolutamente normal. No dominante, é uma relação extremamente positiva: eu tenho muito respeito à presidente Dilma e acredito que ela também tenha respeito a mim. (As nformações da Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário