sábado, 13 de agosto de 2011

GODINHO COBRA COERÊNCIA DA OPOSIÇÃO


Acusado por parte dos vereadores da Câmara Municipal de Salvador – a maioria da oposição – de falar pela Casa sem primeiro consultar os seus membros, o presidente da Câmara Pedro Godinho (PMDB) disse que apenas expressou o seu ponto de vista e o da maioria dos vereadores ao manifestar insatisfação pelo fato dos vereadores não tem participado do debate sobre o sistema integrado de transportes a ser implantado na cidade tendo em vista a Copa do Mundo.

Godinho reiterou a pouca participação da Câmara no processo e cobrou coerência da bancada oposicionista. “A oposição sempre brigou por debates intermináveis, sempre cobra a ocorrência de audiências públicas e agora aceitam tudo sem discutir. Pode ser até que o governo esteja certo, mas ninguém sabe”, afirmou.

O vereador negou ainda que esteja atuando na defesa do Setps (Sindicato das Empresas de Transporte de Salvador) ou da instalação do BRT na Paralela. “Queremos apenas o debate. Não estamos na defesa de nenhum modal. Eles [oposição] fazem isso para confundir. Eu não disse que tinha que ser BRT, VLT ou o que quer que seja, até porque eu não sou técnico”, declarou. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário