quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PRESIDENTE DO FLUMINENSE DE FEIRA É VÍTIMA DE SAIDINHA BANCÁRIA


O presidente do Fluminense de Feira, Luiz Carneiro Paolilo Filho foi baleado por volta das 12h30 desta quarta-feira (17) após ser vitima de um assalto, conhecido como “saidinha bancária”. Atingido na perna esquerda por dois tiros, o presidente permanece internado no Hospital HTO, da rede particular. No momento do assalto, Paolilo estava em companhia de dois filhos, um deles de apenas 10 anos.

De acordo com o presidente, ele realizou o saque de R$ 4.700,00 em uma agência bancária na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana e, quando se dirigia para o trabalho da esposa na Rua São Domingos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

“Eles estavam me seguindo desde o banco, pois peguei meus filhos na escola e ainda passei no contador e eles só me abordaram em frente ao trabalho de minha esposa, já me pedindo o dinheiro que eu tinha sacado”, revelou.

Ao abaixar para pegar o dinheiro sob o banco do motorista, Luiz Paolilo foi atingido por dois tiros na perna. “Não sei se eles pensaram que eu iria puxar alguma arma, ou tentar me esconder, só percebi quando meu filho começou a gritar”, frisou, acrescentando que o dinheiro seria para pagar o INSS dos funcionários do clube. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário