terça-feira, 2 de agosto de 2011

TRANSPORTE EXONERA MAIS QUATRO SERVIDORES; BAIXAS CHEGAM A 26

Em mais um episódio sobre as denúncias de corrupção envolvendo o Ministério dos Transportes, o Diário Oficial da União (DOU) publicou mais seis exonerações na pasta nesta terça-feira (02). Dois servidores já haviam pedido demissão, e sua saída foi assinada pela presidente da República, Dilma Rousseff: Geraldo Lourenço de Souza Neto, diretor de Infraestrutura Ferroviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e diretor interino de Administração e Finanças do departamento, e José Henrique Sadok de Sá, ex-diretor-executivo do Dnit.

O secretário-executivo da pasta, Miguel Mário Bianco Masella, assinou a demissão de Jeanine Santana Ferrari, do cargo de coordenador de Licitações de Obras e Serviços de Engenharia, da Coordenação-Geral de Cadastro e Licitações, da Diretoria Executiva do Dnit; e de Nei Japur, coordenador de Administração Patrimonial da Coordenação-Geral de Administração Geral, da Diretoria de Administração e Finanças do Dnit.

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, assinou a saída de Nadja Tereza Monteiro de Oliveira, coordenadora-geral de Cadastro e Licitações, da Diretoria Executiva do Dnit. E a presidente Dilma Rousseff, além de ratificar a saída dos dois diretores, exonerou Herbert Drummond, diretor de Infraestrutura Aquaviária do Dnit.

Com as novas baixas, chegam a 26 as demissões e afastamentos no Ministério dos Transportes desde o início das acusações. (As Informações do Jornal do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário