A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) aprovou um novo calendário para o semestre 2011.1 e considerou que as atividades ocorridas durante o período de greve não serão válidas.
As aulas foram retomadas nessa segunda-feira (20) e seguem até 10 de setembro, com as provas finais ocorrendo de 12 a 17 de setembro. A previsão do resultado para esse semestre é 19 de novembro.
As atividades que aconteceram durante a greve, entre 11 de abril e 15 de junho, como aulas, provas e notas, não terão validade institucional, segundo comunicado divulgado pela Uefs. A exceção será feita somente para atividades que já tinham autorização prévia.
O calendário para o semestre 2011.2 ainda será avaliado e por enquanto existem duas propostas - que diverem sobre a manutenção ou não das férias em janeiro.
Uesc - O calendário da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) também foi alterado após a greve. Por conta da paralisação, o encerramento do primeiro semestre letivo de 2011 será no dia 6 de setembro.
O início previsto para o começo do segundo semestre é no dia 3 de outubro, com encerramento previsto para 6 de fevereiro de 2012. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário