As buscas pelas três pessoas desaparecidas após a queda de um helicóptero em Trancoso, Porto Seguro, foram interrompidas às 17h16 deste sábado (18) e serão retomadas por volta das 6h da manhã de domingo, segundo informou a Força Aérea Brasileira (FAB). Continuam desaparecidos Mariana Noleto, 20 - nora do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral -, Jordana Kfuri Cavendish e o piloto, o empresário Marcelo Almeida.
Segundo comunicado da FAB, as buscas se concentram em uma área a cerca de 23 km do aeroporto de Porto Seguro, onde o helicóptero foi visualizado pela última vez pelo radar, às 18h57, 16 minutos após sua decolagem. Participam das buscas, além da FAB, Marinha e Corpo de Bombeiros.
Normalmente, a distância entre os dois resorts que o helicóptero iria fazer levaria apenas 10 minutos. Durante o voo, o piloto não fez nenhum contato com o controle de tráfego aéreo local para informar qualquer problema.
Neste sábado, foi percorrida uma área de 350 km² pelo avião FAB 8736 durante as buscas. O governador do Rio de Janeiro está na cidade acompanhando os trabalhos de resgate. O governador Jaques Wagner prestou solidariedade às famílias das vítimas e disse que colocou todos os recursos à disposição para as buscas. (As Informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário