Os 3,5 mil candidatos classificados no último concurso para soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), realizado em 2008, terão que passar agora por mais quatro fases. A primeira consiste nos exames médico-odontológicos e psicológico, http://www.blogger.com/img/blank.gifprevista para ser realizada entre 16 e 29 de junho. As três etapas seguintes são: teste de aptidão física (TAF), a investigação social e a entrega da documentação.
De acordo com o edital de 2008, são 3,2 mil vagas para o Curso de Formação de Soldado da PM-BA. Durante o treinamento, que acontece em tempo integral, normalmente de segunda a sexta-feira, o aluno-soldado receberá uma ajuda de custo, denominada de soldo, no valor de um salário mínimo (atualmente fixado em R$ 545). Após a conclusão do curso, o salário será de R$ 1.839,81.
Segundo o governador Jacques Wagner, os futuros soldados vão atuar nas novas Bases Comunitárias de Segurança e no programa Ronda no Bairro. A relação dos convocados está na edição do Diário Oficial de hoje e pode ser consultada no site www.comunicacao.ba.gov.br. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário