quarta-feira, 21 de maio de 2014
PREFEITURA DIZ QUE GALPÕES FORAM DEMOLIDOS SEM LICENÇA
A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) emitiu uma nota em que afirma que a demolição de galpões localizados no Calabetão, realizada desde a última quinta-feira, 15, próximo à Estação Pirajá, foi feita sem a autorização municipal necessária.
A derrubada dos imóveis acontece porque no local será construído o pátio central de uma das estações do metrô soteropolitano.
Ainda de acordo com o informe, um representante da CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pela construção e operação do Sistema Metroviário de Salvador, foi até a superintendência para dar entrada no processo de emissão do alvará de demolição na sexta-feira, 16. Na ocasião, o engenheiro do consórcio teria afirmado que apenas "um muro" fora derrubado.
Pelo menos quatro galpões já tinham sido demolidos por "agentes não identificados". Nesta terça, 20, quando a equipe de reportagem voltou ao local, apenas o teto e as pilastras de todas as sete edificações da área restavam de pé. As paredes já haviam sido levadas ao chão e, de acordo com funcionários, as obras já estavam em andamento. (As informações do A Tarde)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário