Um policial militar que estava de folga e à paisana foi detido na madrugada deste domingo (5) suspeito de atirar em um motorista de um carro e matá-lo durante uma briga de trânsito na Zona Sul de São Paulo, informou a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública. O caso está sendo registrado no 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam. Apesar disso, o delegado que está registrando o caso não quis falar do assunto. O PM detido alegou que reagiu a uma tentativa de assalto.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a namorada da vítima também foi baleada, mas sobreviveu ao ataque. A mulher afirmou que o soldado do 4º Batalhão de Choque da PM desceu do carro atirando após o veículo onde ela estava com a vítima bater na traseira do policial por volta das 4h na Rua dos Pirajubas, no Jardim Santa Terezinha, na Zona Sul.
Segundo a PM, a mulher afirmou que ela e seu namorado estavam no carro do casal, um Gol, que foi fechado pelo Logan do soldado. O namorado, que conduzia o automóvel, seguiu o policial para tirar satisfação. Quando se aproximaram, o soldado freou e o namorado dela bateu na traseira do veículo. Foi quando, o policial desceu atirando várias vezes e matou seu namorado e a feriu na perna. (As informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário