sábado, 4 de junho de 2011

LAVA-JATO IRREGULAR É SESATIVADO NA PITUBA

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizou, nesta sexta-feira (3), uma ação fiscal com a finalidade de detectar lava-jatos que funcionam sem licença e que ocupam passeios e áreas públicas da cidade.

Na Pituba, os técnicos do órgão desativaram um lava-jato irregular na Avenida Magalhães Neto, onde foram apreendidos quatro tanques de água e duas peças publicitárias, desativados quatro “gatos” de energia e identificado um hidrômetro adulterado.

A operação foi fruto de um acordo entre a Sucom e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa). Durante uma reunião realizada no dia 13 de abril deste ano, na sede da Superintendência, ficou determinado que as duas instituições vão agir em conjunto para coibir o funcionamento de lava-jatos clandestinos.

Além da Embasa, os trabalhos desta sexta-feira (3) contaram com a participação da Polícia Militar (PM), da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário