quinta-feira, 2 de junho de 2011

FAZENDÃO RECEBE VISITA DO FURACÃO DA COPA DE 1970


Artilheiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970, o ex-jogador Jairzinho deu o ar da graça na tarde da quarta-feira, 1º, no Fazendão. O principal objetivo? Fazer proposta de parceria à diretoria do Bahia.

“Tenho um projeto no Rio de Janeiro [Fábrica de Talentos Furacão, na comunidade pobre de Manguinhos], com quase mil garotos e penso em expandir para cá”, revelou. A ideia é, com a ajuda do Governo do Estado, arrumar um local adequado para meninos carentes treinarem e, quem sabe no futuro, vestirem a camisa do Esquadrão.

“O Bahia já está fazendo algo parecido com o Jobson, dando uma segunda chance a ele. Ele já mostrou que pode dar continuidade à sua carreira neste último jogo”, afirmou Jairzinho, que garante estar na torcida pelo sucesso do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

“Sempre gostei do Bahia da mesma maneira que gosto do Botafogo”, fez a média, antes de explicar que vê muita semelhança entre cariocas e baianos. O ídolo nacional também falou sobre lembranças de duelos entre Bota e Bahia. “Todas as vezes foi um grande espetáculo e, por incrível que pareça, nunca fomos vaiados aqui”. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário