O Bahia segue sem vencer na Série A de 2011. Jogando em Pituaçu, neste domingo (12) o Esquadrão quase conquistou os 3 pontos, mas deixou o Atlético-MG empatar a partida por 1 a 1 no segundo tempo. No final do jogo, a torcida ficou na bronca com o time e o treinador René Simões.
Os erros da arbitragem comandada por Marcos André da Penha foram definitivas para o resultado. Cada time teve um gol mal anulado. O do Bahia foi logo no começo da partida, anulado pelo assistente em um impedimento inexistente. Fahel, autor do gol, estava numa posição regular. O tricolor também teve um pênalti não marcado, ainda na primeira etapa, quando o zagueiro do Galo desviou cruzamento de Jobson com a mão.
Souza marcou de pênalti para o Bahia e Neto Berola empatou no segundo tempo . O Galo poderia até ter virado o jogo no segundo tempo, mas seu segundo gol também foi anulado. O assistente apontou posição irregular do ataque alvinegro.
Com o empate, o Bahia soma dois pontos e fica na 18ª posição, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2011. O Tricolor tentará a primeira vitória na Série A numa sequencia de jogos fora de casa.
No sábado (18), no Engenhão, enfrenta o também tricolor Fluminense, que vem de derrota para o Corinthians. Sábado (25), na Arena da Baixada, enfrenta o Atlético-PR. Na volta à Salvador encara o Corinthians domingo (26).
Nenhum comentário:
Postar um comentário