sábado, 3 de maio de 2014
WAGNER: NINGUÉM PRECISA ANULAR O ANTECESSOR PARA SER ELEITO
Durante abertura de evento que reúne nesse momento os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) no Fórum de Comandatuba, no município de Una (Ba), o governador da Bahia Jaques Wagner (PT-BA) pediu que o debate nas campanhas eleitorais desse ano não desçam o tom e nem neguem o legado os grupos políticos que comandaram o Brasil nos últimos 20 anos. Ele elogiou os governos do PT e também do PSDB.
"Ninguém precisa anular seu antecessor para ser eleito", defendeu Wagner no Fórum de Comandatuba, em Una (BA), que reúne empresários de todo o Brasil.
Wagner estendeu os elogios que fez aos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff, ambos de seu partido, o PT, ao do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Segundo o governador, os três foram fundamentais para o país avançar.
Participam também do seminário a ex-ministra Marina Silva, vice na chapa de Eduardo Campos na corrida pelo Palácio do Planalto. A presidente Dilma Rousseff (PT) foi convidada, porém não compareceu ao evento. (As informações do Correio)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário