Um grupo de vereadores da Câmara Municipal de Salvador foi na manhã desta segunda-feira (11) à sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), no Centro Administrativo da Bahia, para pedir mais explicações sobre o modelo de transporte a ser adotado na capital.
Entre os vereadores presentes estavam o líder da bancada de governo, vereador Téo Senna, e o presidente da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Salvador, vereador Jorge Jambeiro. Em conversa com o Política Hoje, Jambeiro explicou as razões da visita e reclamou de não ter encontrado o secretário Cícero Monteiro, que designou a superintendente da Sedur, Graça Torreão, para prestar as explicações pedidas pelo grupo.
“A impressão que tivemos é que ele [Cícero] não deu importância. Há quatro anos, a Câmara vem discutindo essa questão de mobilidade urbana em Salvador, daí vem Zezéu [Ribeiro] com essa volúpia de querer tomar conta de tudo sozinho”, criticou Jambeiro. O tucano explicou ainda que não há “guerra entre Prefeitura e Estado”, mas ressaltou que a Câmara não deixará de discutir o modal.
Segundo a superintendente da Sedur, o secretário Cícero Monteiro cumpria um compromisso anteriormente agendado em Brasília. Uma nova reunião será marcada. (As informações do política Hoje)
Nenhum comentário:
Postar um comentário