sexta-feira, 24 de outubro de 2014
CASAMENTO COLETIVO FAZ A ALEGRIA DE 193 CASAIS EM FEIRA
"É a confirmação do destino que Deus reservou para nós". As palavras são de Alan da Silva que, junto com a noiva, formava um dos 193 casais que oficializaram a união na manhã desta quinta-feira, 23, durante a 12ª edição do Casamento Coletivo, que possibilita a casais de baixa renda e de diferentes idades a realizar o sonho de casar de forma gratuita. A iniciativa faz parte do projeto Família Cidadã desenvolvido pela prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com o Poder Judiciário.
Alan e a agora esposa Adailza Brito estão juntos há 2 anos e faziam planos de casar, só que há 8 meses uma infecção generalizada a deixou 12 dias em coma e adiou o sonho. A doença deixou sequelas como os movimentos das mãos e pés que foram comprometidos já que foram necrosados com a infecção. "Esta foi a maior prova de amor que ele poderia ter me dado, já que não foi fácil este momento que passei, mesmo assim ele ficou ao meu lado e juntos estamos enfrentando esta batalha. Hoje é o inicio de uma nova vida", afirmou a noiva.
A cerimônia, que aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Cristianismo sem Fronteiras, reuniu além dos casais cerca de mil pessoas entre convidados e padrinhos que assistiram a uma celebração ecumênica conduzida por um diácono católico e um pastor evangélico. O que se via durante a cerimônia eram casais de diferentes idades e estilos reunidos com um único objetivo de se unir à pessoa amada. "Estou ansioso e saí para fazer uma boquinha antes da cerimônia, senão posso desmaiar de fome emoção", disse entre risos Mário Lopes. (As informações do A Tarde)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário