quarta-feira, 11 de junho de 2014
EM SALVADOR, DILMA VOLTA A FALAR SOBRE PUNIÇÃO PARA MANIFESTANTE
A presidente Dilma Roussef falou sobre os protestos previstos para acontecer durante a Copa do Mundo, semelhante as manifestações ocorridas em junho de 2013, na inauguração do metrô de Salvador, nesta quarta-feira (11).
Ela voltou a prometer punições para os envolvidos em destruições nas manifestação. "Respeitamos o direito das pessoas de se manifestar. No entanto, não teremos a menor contemplação com quem praticar atos de vandalismo, ou tente impedir o direito do outro de usufruir da Copa", disse.
Um dia antes da estreia do Brasil na Copa, a presidente voltou a exaltar as realizações do governo para a Copa. "Eu desejo que vocês tenham uma boa Copa. Vocês podem ter orgulho de como estamos entrando na Copa. Nós estamos entregando todos os estádios. Nós estamos entregando todos os aeroportos. Nossa rede de telecomunicações é uma das mais modernas do mundo", disse.
Nesta terça (10), durante pronunciamento pela TV e rádio, Rousseff criticou os 'pessimistas'. “Como se diz na linguagem do futebol: treino é treino, jogo é jogo. No jogo, que começa agora, os pessimistas já entram perdendo. Foram derrotados pela capacidade de trabalho e a determinação do povo brasileiro, que não desiste nunca. Os pessimistas diziam que não teríamos Copa porque não teríamos estádios. Os estádios estão aí, prontos”, afirmou.
Por temer vaias, como ocorreu durante a Copa das Confederações, a presidente não vai discursar na abertura do torneio, nesta quinta (12), em São Paulo, limitando-se a declarar a abertura da competição. (As informações do Correio)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário