O novo prazo para inauguração do complexo das três Bases Comunitárias do Nordeste de Amaralina – inicialmente com funcionamento previsto para meados de agosto – faz aumentar o anseio da população local, que, com a presença policial, espera ser contemplada com a melhoria dos demais serviços públicos.
Segundo o tenente-coronel da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar, Ivanildo Castro, as estruturas devem ficar prontas, no máximo, até o dia 25 de setembro.
O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, confirmou o prazo e afirmou que a inauguração não ocorreu por conta de atraso nas obras. “Tudo o que dependia de nós – homens, viaturas, armamentos – conseguimos viabilizar. A inauguração deve ocorrer na segunda quinzena de setembro”, disse.
No entanto, de acordo com a assessoria da SSP, as obras continuam dentro do cronograma previsto, que inclui, ainda, a implantação de uma Base Comunitária de Segurança no subúrbio ferroviário, a ser inaugurada até dezembro. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário